Site da Baixada

@sitedabaixada

https://www.facebook.com/sitedabaixada
[email protected]

Site da Baixada é assunto de trabalho universitário

12/12/2015, 14:41
2 minutos de leitura

Ontem (11/12), um grupo de estudantes apresentou uma pesquisa sobre o Site da Baixada. Não, não foi uma pesquisa usando o SB como fonte de matéria, mas como assunto mesmo!

Estudantes de publicidade na Unigranrio apresentam trabalho sobre o Site da Baixada. Foto: Reprodução.

Estudantes de publicidade na Unigranrio apresentam trabalho sobre o Site da Baixada. Foto: Reprodução.

A turma de publicidade da Unigranrio, sob orientação da professora Dani Francisco (produtora cultural, sócia da Terreiro de Ideias), realizou uma série de apresentações sobre empreendimentos criativos da Baixada Fluminense. Um dos escolhidos foi o Site da Baixada, que está se preparando para tornar-se um negócio social. Eles tiveram de sair a campo, montar relatórios e uma apresentação que deveria ser feita em 7 minutos.

O grupo formado por Thiago Pinheiro, Bianca Granato, Carolina Brandão e Ingrid Corrêa literalmente vestiram a camisa do trabalho utilizaram camisas com uma adaptação da marca “Eu ♥ Baixada”, selo lançado pelo Site da Baixada durante sua campanha de financiamento coletivo.

“Eu já tinha ouvido falar do Site da Baixada mas ainda não tinha aberto suas páginas. Foi muito legal: o processo de pesquisa foi muito rico, me acrescentou de várias formas principalmente na questão de admirar mesmo a Baixada Fluminense. Muita coisa que eu não tinha noção ainda”, explica Thiago. “Nós saímos com uma visão bem diferenciada da própria Baixada Fluminense e com aquele sentimento de valorizar e trazer evidência para este território tão esquecido”, completa.

Site da Baixada

@sitedabaixada
[email protected]
https://www.facebook.com/sitedabaixada

O perfil oficial do Site da Baixada

Mais de Site da Baixada


Mais lidas


Na rede do Site da Baixada

Nenhuma matéria encontrada