Site da Baixada

@sitedabaixada

https://www.facebook.com/sitedabaixada
[email protected]

Vamos reservar 50% da publicidade do SB para a cultura da Baixada

Serão selecionadas 20 iniciativas culturais pela Baixada Fluminense para ocupar o inventário de mídia do portal

21/12/2015, 14:59
2 minutos de leitura

Em 2015 o Site da Baixada entregou aproximadamente 50.000 anúncios para 10 projetos na Baixada Fluminense, que levam ou não a marca do Site da Baixada entre os apoios. Alguns deles são: Caleidoscópio, Cineclube Buraco do Getúlio, Feira Ubuntu, Financiamento Coletivo Gomeia, Circuito Cultural Eu ♥ Baixada, Seminário Quem é Quem na Cultura da Baixada, MusicAção na Pista, Sarau Rua, Rock na Via Light (Guadalupe Distro) e Lançamento do livro ‘Minha Casa é minha Mochila’.

Em 2016, a previsão é entregar mais de um milhão e meio de anúncios. Mesmo antes de tornar-se um negócio social, o SB vai dedicar desde já seu inventário de publicidade para beneficiar a cadeia criativa da Baixada: serão reservados 50% de toda a mídia disponível no portal!

A mídia será reservada somente para projetos sem patrocínio, que não podem arcar com os custos de veiculação de mídia. Serão selecionadas 20 iniciativas na Baixada Fluminense. Os interessados podem enviar email para [email protected] até o dia 30/dezembro, com as seguintes informações:

  • Nome da iniciativa / links oficiais (site, facebook, instagram e etc);
  • Release da iniciativa;
  • Informações sobre os organizadores;
  • Periodicidade do(s) evento(s) da iniciativa;
  • Cartaz/flyer da iniciativa ou do(s) evento(s)

A mídia não será direcionada para eventos específicos, mas para iniciativas. Exemplo: um cineclube que acontece mensalmente terá míria para o cineclube, e não para cada sessão realizada.

O próprio Site da Baixada poderá cuidar da produção dos anúncios, uma vez que muitas iniciativas não contam com equipe de design.

Site da Baixada

@sitedabaixada
[email protected]
https://www.facebook.com/sitedabaixada

O perfil oficial do Site da Baixada

Mais de Site da Baixada


Mais lidas


Na rede do Site da Baixada

Nenhuma matéria encontrada