Site da Baixada

@sitedabaixada

https://www.facebook.com/sitedabaixada
[email protected]

Saiba como foi Janeiro de 2016 no Site da Baixada

Triplicamos os acessos, chegou gente nova na equipe e fizemos novas parcerias

7/2/2016, 8:00
2 minutos de leitura

Que mês incrível, pessoal!

Entramos em 2016 cheios de gás, com muitas novidades e comprovando que o povo quer sim saber de coisa boa – basta haver quem forneça com compromisso. Vamos por partes, pra dar conta de tudo que rolou em janeiro?

Triplicamos os acessos

O SB está no caminho para voltar a ter 100 mil leitores. Estamos trabalhando duro pra chegar nessa média até junho deste ano e contamos com a ajuda dos leitores. Na verdade, o crescimento está sendo tão grande que chegamos a ficar fora do ar por 48 horas nessa primeira semana de fevereiro. A boa notícia é que isso nos forçou a revisar muitas coisas técnicas do portal, deixando-o mais leve.

Voltamos com as newsletters

Elas voltaram com novidades: agora os leitores recebem as notícias das suas cidades toda segunda-feira. Às quintas-feiras enviamos a newsletter do Guia. Também fizemos o primeiro teste do “Essencial”: uma newsletter enviada às sextas-feiras com os principais assuntos da semana, poucos links, só com o que realmente fez barulho – parece que os leitores gostaram da ideia!

Aumentamos a equipe

Chegou gente nova! Na verdade, ficamos tão chiques que precisamos criar um link “Expediente” no SB. E tudo indica que até o final de fevereiro teremos mais gente ainda. Interessados? Aqui, ó: sitedabaixada.com.br/escreva

Parcerias

Mantivemos a parceria com a Rádio Roquette Pinto, com o quadro “Eu Amo Baixada” toda sexta-feira 10:30/10:40. Além disso, o Painel em Debate continua realizando o debate mensal sobre a região. Os ouvintes da Rádio Nacional que estiverem com saudades já podem se preparar: em breve o quadro Estação Baixada vai voltar ao ar e ainda por cima vamos contribuir com o programa semanal sobre a Baixada aos sábados na Nacional.

Redes sociais mais movimentadas

Quem nos acompanha no Facebook percebeu que chegamos a 5.000 fãs. Na verdade já estamos perto de 5.400 e subindo. Organizamos a casa e agora nossas páginas estão mais movimentadas, recebendo notícias, fotos, chamadas e links do nosso arquivo. Todo dia tem novidade.

Site da Baixada

@sitedabaixada
[email protected]
https://www.facebook.com/sitedabaixada

O perfil oficial do Site da Baixada

Mais de Site da Baixada


Mais lidas


Na rede do Site da Baixada

Nenhuma matéria encontrada