Site da Baixada

@sitedabaixada

https://www.facebook.com/sitedabaixada
[email protected]

O nosso dilema ao termos sido derrubados duas vezes

A dor do crescimento e os paradoxos que estamos vivendo

12/2/2016, 5:00
2 minutos de leitura

Talvez “dilema” não seja a melhor palavra pra descrever a situação, mas ela é no mínimo complicada. Nossos leitores mais fiéis sentiram falta do SB durante o carnaval e curiosamente não foi por causa da agenda completa que montamos, com todos os blocos oficiais e um bocado também feito na raça.

Nossa base de leitores está voltando a se tornar ativa, o que é ótimo, e nos revelou também a importância de investir em intraestrutura. Já tivemos contas de hosting fora do país, em um tempo que o dólar era um pouco mais baixo e o SB recebia investimentos próprios. Esse tempo acabou.

O nosso crescimento em acessos é uma situação paradoxal: para sermos atraentes a possíveis anunciantes, precisamos de mais acessos. Para termos mais acessos, precisamos de mais investimento em infraestrutura e produção de conteúdo. Para investirmos, precisamos de anunciantes. Para sermos atraentes para os possíveis anunciantes, bem, vocês já entenderam…

Queremos continuar nosso trabalho com garra e independência. O Site da Baixada está seguindo num caminho sem volta, que é o de influenciar a construção de uma nova imagem para a Baixada Fluminense. Para alcançarmos essa meta, vamos nos tornar um negócio social.

Pedimos sinceras desculpas pelas quedas. É provável que aconteçam de novo? Sim. Tomamos providências para que não se repita, mas além de a atual empresa de hosting não ser nossa parceira, utilizamos uma conta de baixa performance.

Não vamos parar. Se for necessário, escreveremos no Tumblr, mas não vamos parar.

Ah, claro, vamos investir em um novo servidor assim que possível 😀

Site da Baixada

@sitedabaixada
[email protected]
https://www.facebook.com/sitedabaixada

O perfil oficial do Site da Baixada

Mais de Site da Baixada


Mais lidas


Na rede do Site da Baixada

Nenhuma matéria encontrada